domingo, 22 de agosto de 2010

Programa Direção Espiritual!

11 comentários:

  1. Tudo que se refere ao nosso Pai Espiritual me interessa e eu sigo.
    Êle é JESUS na minha vida. Suas palavras me fizeram enxergar a vida de outra forma. E me fizeram mudar os meus valores.
    Maria Emília

    ResponderExcluir
  2. pE. fABIO, A SUA BENÇÃO. TODOS OS DIAS EU OUÇO, ''PE.fabio, mudoua minha vida'' a principio, essa frase era para mim, repetitiva, depois eu compreendir, que, não exixte outra pra de inir o pe. Fabio,porque ele muda mesmo a vida de todo auele,que se aproxima dele. Perdoem-me se exagero, mas pe. fabio e´jesus pra nós.PRECISAMOS REZAR MUITO POR ELE, PARA QUE CONTINUE, POR NÓS, POR AQUELES QUE NÃO PODEM, LEVANDO A PALAVRA DE DEUS PELO MUNDO.

    ResponderExcluir
  3. Que vc ilumine nossos caminhos e de tantos outros que te seguirão!!!
    Cuide-se!!!
    Conte comigo se algo precisar!!!
    Preserve-se!!!
    Pe Fábio, vc é a cicatriz da minha vida que curou dores da minha alma e do meu corpo e eu não sei como te agradecer!!!
    Que Deus esteja contigo para todo o sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. PADRE FABIO É UMA BENÇÃO PARA TODOA AQUELES QUE ESTÃO PERDIDOS NA DIREÇÃO
    EU ACHO UMA PESSOA ABENÇOADA E COM UM DOM ESPECIAL
    QUE O SENHOR SAIBA , OU MELHOR CONTINUE FAZENDO SEMPRE ASSIM'ABRINDO AS CABEÇAS E OS CORAÇOES DAS PESSOAS" UMA PESSOA NORMAL SIM ,MAS COM UM DOM ESPECIAL QUE SEJA SEMPRE ASSIM NÃO MUDE NAO , OBRIGADA POR TUAS DICAS DIARIAS NO MEU CELULAR .BETE

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, PE.FABIO, E A SUA BENÇÃO. HJ, ACORDEI MUITO FELIZ, POR MAIS UM DIA TER-ME DADO CONTA DO QUANTO A MINHA VIDA, MUDOU PRA MUITO MLHOR, POR CAUSA DOS SEUS CONSELHOS , POR ME AJUDAR A DESCOBRI''O QUE EU TENHO DE PIOR'' SEM ME APAVORAR, PORQUE O SENHOR SEMPRE ME INDICA O MOVIMENTO QUE GERA, UMA MUDANÇA SIGNIFICATIVA,EM MEUS PENSAMNTOS, E CONSEQUENTEMENTE EM MEU COMPORTAMNTO. PE. FABIO NÃO É SOMENTE O MEU PASTOR, AQUI NA TERRA, ''LEGITIMO REPRESENTANTE DE JESUS'', MAS TAMBÉM, MEU PSICOLOGO. UM ABRAÇO,PE.''POR ME OLHAR DEVAGAR'' UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. Qnta sabedoria usada com palavras tão doces, sussuradas ao nosso ouvido, e q ficam gravadas em nosso coração. Assim são os ensinamento dados por esse homem de Deus. Sua Bênção! Um imenso abraço de alguém q adoraria tê-lo como grande amigo.Clesia de Barreiras/bahia

    ResponderExcluir
  7. Padre Fábio, Me sinto super feliz do Srº ser um Padre ( ser Católico), é tudo que a nossa igreja precisa... Sempre fui Católica, + agora parece que sou muito realizada qdo se trata de Religião!!! Agradeço a Deus pela sua Missão, pelo seu Sacerdócio, enfim pelo seu Ministério pois tenho a certeza que é um representante de Deus aqui na terra. Obrigada por me fazer Feliz através de sua pregações e suas lindas músicas que me fazem estar proxima de Deus.Que Deus te proteja de todo mal...♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Conhecí a Canção Nova através do Programa Direção Espiritual por indicação de uma amiga. Daí em diante não perco nenhum. Hoje a Canção Nova faz parte de minha vida. Obrigada Pe. Fábio por seus conselhos, e direcionamentos. Esse novo horário é melhor, gostei da mudança. Mas agora voltará a ser ao vivo? Tô com saudade do programa ao vivo. Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  9. Tudo que é bom dura pouco !!sou suspeita porque gosto demais do Pe.Fábio ouvi-lo e ve-lo onde quer que ele esteja.mas este dia foi demais ...que o senhor continue abençoando sua missão aqui na terra..sua benção!!

    ResponderExcluir
  10. CONHECI O "PE. FABIO DE MELO" NA PROPAGANDA DO DVD "EU E O TEMPO" CANTANDO A MUSICA "VIDA" (ADORAVA DESDE QUANDO O FABIO JR. GRAVOU) PELA SOM LIVRE NA TV GLOBO. ACHEI ELE CANTANDO NO YOUTUBE E DESCOBRI O PROGRAMA DIREÇAO ESPIRITUAL NA TV CANÇAO NOVA (CANAL 9). ALUGUEI O "DVD EU E O TEMPO" E AMEI QUASE TODAS AS MUSICAS (VIDA, HUMANO AMOR DE "DEUS", TUDO POSSO...) E PASSEI A VER SEMPRE SEU PROGRAMA, POIS INDEPENDENTE DA RELIGIAO DE CADA UM, A PALAVRA DE "DEUS" SEMPRE ILUMINA NOSSA ALMA E CORAÇAO!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tive duas vidas, uma antes e uma depois de assistir um represe de Direção Espiritual num sábado qualquer no mês de janeiro/2010, não sabia quem era aquele moço que apresentava aquele programa, só não consegui esquecer mais suas palavras e foi assim e naquele dia que o Padre Fábio de Melo entrou em minha vida no meu coração, e digo a todos que o amo "incondicionalmente", ele me trouxe a luz quando na minha vida só existia a madrugada escura. Que Deus derrame sobre ele todos os dias suas bençãos para que ele possa carregar os nossos pesados fardos que colocamos sobre seus ombros. Obrigada Meu Padre por sua vida.

    ResponderExcluir